O técnico Gustavo Quinteros anunciou nesta segunda-feira a lista de convocados da seleção equatoriana para os jogos contra Uruguai, dia 10 de novembro, em Montevidéu, e Venezuela, no dia 15, em Quito, pelas Eliminatórias. Entre os chamados está o meia-atacante Miller Bolaños, do Grêmio.
O jogador, no entanto, não perderá partidas no Grêmio por conta da convocação. Mas pode se apresentar antecipadamente a Quinteros, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e está suspenso para o jogo contra o Sport na próxima segunda-feira, na Arena.
Leia mais
Torcida esgota ingressos para jogo entre Grêmio e Cruzeiro
Chance de G-6 cresce para o Grêmio, e preocupação do Inter aumenta no Z-4
"A garotada deu uma resposta positiva", afirma Renato
Como o Brasileirão vai parar por conta das datas Fifa, o próximo compromisso do Grêmio depois do Sport será no dia 17 de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi. Como o Equador jogará dois dias antes em Quito, Bolaños terá tempo suficiente para viajar até a capital paulista a tempo do jogo.
Depois, o Grêmio ainda terá mais três jogos pelo Brasileirão: América-MG, na Arena, no dia 20; o Santa Cruz, em Recife, dia 27; e o Botafogo, na Arena, em 4 de dezembro. Caso elimine o Cruzeiro e avance para a final da Copa do Brasil, terá os jogos da final, contra Atlético-MG ou Inter, em 23 e 30 de novembro.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES