Sorteado para enfrentar o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-PR "é um adversário difícil", avaliou na manhã desta terça-feira o presidente Romildo Bolzan Júnior.
O dirigente lembrou que a equipe de Curitiba está em crescimento, embora tenha sido derrotada pelo Sport na rodada passada do Brasileirão.
Leia mais:
Romildo lamenta empate com lanterna, mas promete caça aos líderes
Proposta do Barcelona por Luan será apresentada ao Grêmio em duas semanas
Sem Edílson, Roger deve apostar em Wallace Oliveira após mais de três meses
Bolzan garante que o Grêmio não tinha adversário preferido na Copa do Brasil, competição que será iniciada depois dos Jogos Olímpicos.
– Quem tem preferência se dá mal. O Atlético-PR é um adversário difícil, mas não tem o que fazer. Tem que encarar e ganhar – analisou.
Romildo Bolzan não considera que a Copa do Brasil seja uma competição mais fácil de ser vencida do que o Brasileirão. Argumenta que neste tipo de torneio duas partidas têm caráter decisivo, enquanto que no campeonato brasileiro sempre existe a chance de recuperação.
No ano passado, já como presidente do Grêmio, Bolzan viu o Grêmio ser eliminado pelo Fluminense na Copa do Brasil, com o segundo jogo sendo realizado na Arena.
– O Grêmio tem se dado melhor em competições de pontos corridos. Agora, chegou o momento de fazer a diferença na Copa do Brasil – destacou.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES