O volante Rithely realizou um exame para saber se tinha alguma lesão no joelho esquerdo, e o resultado saiu nesta quarta-feira. Para o tranquilidade dos torcedores do Sport, não foi detectada nenhuma contusão e as chances de encarar o Grêmio, neste domingo, na Ilha do Retiro, aumentam. O atleta só ficará de fora caso ainda sinta dores na região da pancada que levou no duelo contra a Ponte Preta.
– O exame não apresentou nenhum tipo de lesão. Foi apenas a pancada. A participação no jogo vai depender da evolução do quadro de dor dele durante esta semana – comentou o diretor médico do Sport, Cleber Maciel.
Leia mais:
Em treino de alta intensidade, Roger leva jogadores do Grêmio à exaustão
Passaporte Gre-Nal: ex-lateral do Grêmio vira cidadão russo e pode jogar a Copa de 2018
"Os jovens têm que olhar as pessoas que dirigem suas carreiras para não ser prejudicados", diz Edílson
Com isso, Rithely não participou da atividade que foi realizada nesta quarta-feira, no CT do clube. Outros que ficaram de fora foram os goleiros Agenor e Magrão, além do também volante Serginho. Oswaldo Oliveira testou Ronaldo Alves e Edmílson entre os titulares.
Para o duelo contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo na Ilha do Retiro, o Sport não poderá contar com o suspenso Durval, e com os lesionados Gabriel Xavier, Rodney Wallace, Mark González e Henríquez.
Leia outras notícias sobre o Grêmio
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*LANCEPRESS