O ex-presidente do Grêmio Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, está internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, após sofrer um AVC na sexta-feira. De acordo com informações médicas, Cacalo tem quadro de saúde "estável" e não há data para receber alta.
"O Hospital Moinhos de Vento informa que o paciente Cacalo encontra-se na CTI e seu estado de saúde é estável", diz o comunicado repassado à Rádio Gaúcha. O médico responsável é Pablo Winckler.
A Rádio Gaúcha conversou com familiares, que afirmaram que ele teve uma "melhora expressiva" de sexta-feira até este domingo, e a expectativa é que possa ir para o quarto na próxima segunda-feira. Segundo a família, Cacalo está consciente e conversando normalmente.
Leia mais
Com Kannemann, Grêmio faz último treino antes de encarar o São Paulo
Leonardo Oliveira: o Grêmio de Roger começa um novo ciclo
Wianey Carlet: Roger mostra coerência ao escolher Negueba
Comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, conversou com familiares do Cacalo, e a expectativa é de que ele possa ir para o quarto na próxima segunda-feira.
– O problema não foi pequeno, mas ele já foi submetido a tomografias e está bem, sob cuidados médicos. Segunda deve ir para o quarto – disse Guerrinha.
Cacalo tem 65 anos e é um dos integrantes do programa Sala de Redação. Ele também assina coluna no jornal Diário Gaúcho.
* Rádio Gaúcha