
Sem técnico desde que Tite aceitou o convite da CBF para assumir a Seleção Brasileira, o Corinthians ainda não procurou um novo nome para comandar o clube. Nem mesmo Roger Machado: pelo menos é o que a direção alvinegra disse nesta quinta-feira, em nota oficial, desmentindo que tenha procurado o atual treinador do Grêmio.
A notícia de que Roger interessava ao Corinthians foi confirmada pela direção tricolor. O vice de futebol Alberto Guerra disse que o próprio técnico revelou ter sido contatado, descartando a chance de deixar o Grêmio.
Leia mais:
Após empate com a Chapecoense, Roger dá ênfase a bola aérea em treino
Luiz Zini Pires: os caminhos de Roger para corrigir falhas na bola aérea
Semelhança entre Jaílson e Will Smith chama atenção nas redes sociais
Confira a nota oficial do Corinthians:
"Até o momento, o Sport Club Corinthians Paulista não fez nenhuma proposta a qualquer treinador. O clube segue em busca de um nome de consenso na diretoria e não autorizou ninguém a fazer contato ou proposta para qualquer técnico, empregado ou não.
A direção do Corinthians não sabe de onde partem especulações sobre nomes e mantém o objetivo de trabalhar para acertar na escolha de um futuro treinador que honre as tradições do clube e represente o anseio de nossa imensa e fiel torcida."
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES