Recuperado de uma lesão ligamentar no joelho direito, Walace está de volta ao Grêmio. O volante treinou normalmente com os reservas nesta quinta-feira e já se colocou à disposição para atuar contra o Ypiranga no próximo domingo.
– Eu achei que estaria um pouco mais travado, mas estou bem. Não sinto dor, estou chutando e fazendo todos os movimentos. Fico à disposição, estou no aguardo do Roger – afirmou.
Leia mais:
Grêmio terá cinco jogos no Gauchão até o retorno da Libertadores
Luiz Zini Pires: novo dono da camisa 10 do Grêmio está perto de Roger
Leonardo Oliveira: Roger ganha 25 dias para repor o Grêmio nos trilhos
Questionado sobre o desempenho abaixo da média do clube nos últimos jogos, Walace avaliou que, com mais tempo para treinar, será possível melhorar a intensidade do time:
– Acho que é mais treino, estamos fora da Primeira Liga. Então este período maior sem jogos vai ser bom para treinarmos mais e recuperar a intensidade e a agressividade do ano passado.
Sem Maicon, suspenso para a partida contra a LDU, Walace deve ser o escolhido para formar dupla de volantes com Edinho em Quito. Se for confirmado por Roger entre os titulares, será a estreia do jogador na Libertadores.
– Estou ansioso e tentando controlar para não virar nervosismo. Agora é trabalhar para que eu possa estrear na Libertadores em Quito – finalizou.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES