Na reapresentação do Grêmio após a vitória sobre o Brasil-Pel, a novidade foi Giuliano. O meia, que se recupera de uma fascite plantar no pé esquerdo, correu no gramado do CT pela primeira vez desde que sentiu a lesão no amistoso contra o Danubio, há 10 dias. O jogador é preparado para voltar ao time contra o Toluca, na estreia da Libertadores, no dia 17.
Enquanto os titulares apenas fizeram um leve treino físico regenerativo, o técnico Roger Machado trabalhou posse de bola e marcação com o restante do elenco. A atividade consistia na divisão do grupo em três times, que se enfrentavam em campo reduzido. Com quatro goleiras dispostas no gramado, os jogadores também trabalhavam para aprimorar a finalização e o tempo de bola dos goleiros.
Leia mais:
Na atividade, contudo, Roger não deu mostras do time que atuará contra o Aimoré, na quinta-feira, pela segunda rodada do Gauchão. A tendência é de que o técnico mantenha a equipe que atuou no segundo tempo contra o Brasil-Pel, com a entrada de Pedro Rocha na vaga de Edinho.
Assim, uma provável escalação teria: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Pedro Rocha e Everton; Luan. A partida contra o Aimoré, às 19h30min de quinta-feira, ocorrerá no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES