Os adversários do Grêmio na fase de grupos da Libertadores tiveram um fim de semana ruim nas respectivas competições nacionais. Dos três concorrentes gremistas, nenhum venceu. Foram dois empates e uma derrota.
Neste domingo, fora de casa, o Toluca ficou no 1 a 1 com o Chivas Guadalajara. Paulo da Silva abriu o placar para o rival tricolor na Libertadores, aos 45 minutos da primeira etapa. Com cinco minutos do segundo tempo, Aarón Galindo deixou tudo igual.
Leia mais:
Negociação discreta Presidente do Grêmio comemora contratação de Bolaños: "Tínhamos uma bala e foi um tiro certeiro"
Luiz Zini Pires: adversário do Grêmio na Libertadores contratou 10 reforços
Apresentação de D'Ale no River tem destaque nos jornais argentinos
– O gol vai chegar. O objetivo principal é ganhar do Atlas e iniciar bem contra o Grêmio na Libertadores – falou depois do jogo José Cardozo, técnico do Toluca. Os mexicanos enfrentam o Grêmio no dia 17 de fevereiro, pela primeira rodada da competição.
O San Lorenzo entrou em campo no sábado e empatou em 2 a 2 com o Patronato. Romagnoli e Ortigoza, de pênalti, fizeram para o time de Almagro. Telechea e De La Fuente fizeram os gols adversários.
O pior resultado de rival gremista no fim de semana aconteceu no Equador. A LDU visitou o Delfín e perdeu por 2 a 0 no estádio Jocay.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES