Após o empate diante do Danubio-URU em 1 a 1, neste sábado, na Arena do Grêmio, o assunto da entrevista coletiva do vice de futebol gremista, César Pacheco, não poderia ser outro: Robinho.
Roger aprova "teste forte", mas admite preocupação com a bola parada defensiva
Apesar do interesse no atleta de 31 anos nunca ter sido negado pela direção do clube, a possível chegada do atacante à Arena ainda é tratada como improvável. Sobre um possível plano de marketing para viabilizar a contratação de Robinho, César Pacheco desconversa.
- Não existe nenhum planejamento. A possibilidade pode até existir. A partir do momento que houvesse um aceite do procurador ou procuradora do Robinho, se estudaria isso. Temos um nível salarial no Grêmio e não podemos ultrapassar. O Robinho tem um pessoal que trabalha para ele. Esteve anos na Europa. Se dependesse só disso não teria problema. Nós temos que ter investidor que acredite nisso, juntamente com o departamento de marketing do Grêmio - ressaltou.
Kadu admite erro em gol contra: "Não deu tempo de tirar"
Além de Grêmio e Santos, Robinho teria mais duas sondagens do exterior. E apesar de não confirmar que exista uma negociação em andamento com o atleta, Pacheco não nega as vantagens que sua contratação poderia trazer à equipe.
- Dentro do grupo do Grêmio, acrescentaria bastante. Na área do marketing, também. Estamos sempre atentos e pensamos em trazer jogadores. Ele seria um ótimo jogador. Com certeza, seria bom para o grupo do Grêmio - finalizou.
Torcedor Gremista ZH: Everton mostrou a gana que o Grêmio precisa ter
Sobre contratações para o restante da temporada, o dirigente revela a intenção de contratar, no mínimo, mais dois atletas para compor a equipe.
- Nós queremos anunciar reforços para a Libertadores. Estamos trabalhando há tempo. O grande problema que temos é financeiro, mas temos uma forma de superar. Temos de ter criatividade. Nós precisamos acrescentar mais qualidade ao elenco. Logicamente, para ter três competições como temos no primeiro semestre, temos de ter grupo. Vamos usar a transição, usar os jogadores ditos titulares. Tendo mais dois jogadores, até três, melhoraria bastante - completou.
Jogadores gremistas minimizam empate: "Serviu para pegar o ritmo da Libertadores"
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Desconversou
Vice de futebol despista sobre Robinho, mas admite: "Seria bom para o grupo do Grêmio"
A possível chegada do atacante à Arena ainda é tratada como improvável pelo clube
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: