Destaque do Grêmio no Brasileirão de 2015, Luan valorizou as opções que Roger já tem no grupo para formar o sistema ofensivo na disputa da Libertadores. Mesmo deixando as portas abertas para a chegada de mais um reforço para o setor, o atacante afirmou que Everton e Pedro Rocha podem resolver os problemas do clube no ano
- Os jogadores que estão aqui tem qualidade para jogar. O nno passado foi uma mostra disso. Independentemente de quem jogar ali, tanto o Everton ou o Pedro Rocha, me dou bem com eles. Um reforço agregaria, o ano é muito duro. Se vier alguém, é para ajudar – disse, antes de completar:
- Se chegar um centroavante, chega para agregar. Estamos bem servidos – comentou.
Com lesão na sola do pé, Giuliano é desfalque na estreia da Primeira Liga
Sobre a chegada de mais um reforço para o ataque, Luan descartou ter preferência pela posição que Roger irá o utilizar. Como referência ou pelo lado do campo, o atacante afirmou que a manutenção da base de equipe do ano passado será aliada para a evolução do time.
- A prova foi o ano passado, fizemos muito jogos bons e ficamos em terceiro lugar. Evoluímos muito na parte tática, estamos mais preparados – afirmou.
Por Libertadores, Edinho pede foco total: "Preparado para uma guerra"
Livre das dores na sola do pé que tanto o incomodaram no último ano, Luan afirmou que não acredita que o piso do CT Luiz Carvalho seja o causador de tantos casos de fascite plantar que castigaram os jogadores. Desde o ano passado, Luan, Marcelo Grohe, Erazo, Raul e agora Giuliano já reclamaram das dores.
- Estou totalmente recuperado, acho que o problema não é o campo. Se fosse, todos os jogadores teriam, o Giuliano comentou comigo que já tinha esse problema antes – disse.
Luiz Zini Pires: Primeira Liga precisa do apoio dos torcedores da dupla Gre-Nal
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES