Já no primeiro teste oficial da temporada, neste sábado, contra o Danubio, Giuliano promete dedicação total para mostrar que os jogadores estão com a ambição de conquistar títulos no Grêmio. Segundo meia, a manutenção do grupo para 2016 é o grande trunfo da equipe para a disputa da Libertadores.
Novos contratos de Grohe, Edinho e Maicon são registrados na CBF
– A primeira coisa que iremos mostrar é vontade de ganhar, vamos ter em qualquer jogo. Amistoso ou final, sempre queremos vencer. Talvez não veja a melhor equipe tecnicamente ainda, mas seremos aguerridos e tentaremos fazer o melhor para vencer o amistoso. Usar o treino para ganhar ritmo de jogo e confiança – afirmou.
Na avaliação de Giuliano sobre o que falta para o Grêmio voltar a ganhar um título, o meia defendeu que a manutenção do grupo que fez a boa campanha no Brasileirão de 2015 é fundamental para o sucesso nas competições neste ano.
– A manutenção da equipe foi nosso principal reforço. Temos uma identidade e uma equipe que já está organizada. Claro que a exigência e competitividade vão ser maiores. Os adversários vão nos estudar mais – disse, antes de pedir um voto de confiança à torcida:
– O torcedor tem que acreditar. Vamos fazer de tudo. Que seja qualquer campeonato, vamos tentar o título.
Acompanhe o Grêmio no aplicativo Gremista ZH. Baixe:
*ZHESPORTES