O Grêmio corre atrás do sonho de classificação à Libertadores de 2016. Com mais cinco jogos restando ainda no Brasileirão, a equipe do técnico Roger Machado precisa somar ainda mais alguns pontos para assegurar seu lugar na competição continental do próximo ano. Por isso, segundo o meia Giuliano, o foco é total para a disputa da partida de domingo contra o Sport.
– O objetivo que temos é a classificação à Libertadores, trabalhamos muito durante a temporada. Temos a possibilidade de confirmarmos a classificação contra uma equipe bem organizada e que vem em ascensão. Não é uma vitória lá que irá garantir a classificação, mas temos que estar concentrados em um jogo que será muito importante – disse Giuliano.
Brigando por um lugar no time titular, o centroavante Bobô reforçou a importância de manter um alto nível de atuações na reta final do Brasileirão.
Interesse do Flamengo complica renovação de Maicon com o Grêmio
– Temos cinco jogos e seis pontos de vantagem. Se vacilarmos, eles chegam; Temos que nos manter focados até o último jogo. Temos que ir jogo a jogo, são grandes equipe atrás e não podemos dar brechas - disse, antes de falar sobre a disputa no ataque:
– Não sei, acho que venho trabalhando e tentando ajudar da melhor maneira possível. O importante é quem entrar e manter. O Roger tem opções, isso é bom. Tem o Everton, o Pedro Rocha e eu. Ele vai escolher o que é o melhor e a estratégia que ele montará contra o Sport.
Google Play
*ZHESPORTES