A permanência de Erazo no Grêmio ganhou mais um capítulo no domingo. Antes da partida contra o Flamengo, o presidente Romildo Bolzan manifestou-se a jornalistas e disse que o zagueiro "está mal representado". O empresário do jogador, André Cury, rebateu as críticas. E sugeriu que o mandatário pode cometer "o primeiro erro de sua gestão" se não ficar com o atleta.
- Eu já acho o contrário. Lamento ele fazer essa declaração sem ao menos me conhecer. Estamos honrando, mesmo sem ter documento assinado, tudo que foi combinado com o Rui (Costa) e com o Grêmio. Eu admiro muito o trabalho do presidente, que vem fazendo um excelente mandato. Está, na minha opinião, entre os três melhores presidentes do Brasil. Mas acho que ele pode cometer o primeiro erro de sua gestão se não ficar com o Erazo - declarou em contato com ZH.
Roger vê jogo equilibrado e elogia segundo tempo do Grêmio: "Mudanças nos deram vantagem"
O empresário havia dado prazo até domingo para a decisão gremista ser tomada. Com vínculo até dezembro, o equatoriano até já assinou pré-contrato com o Estoril, de Portugal, no início do mês. A proposta para a renovação já foi apresentada ao clube. Pela permanência, o staff do zagueiro pede US$ 2,4 milhões (R$ 9,3 milhões) parcelados em três anos, valor considerado alto demais pela direção tricolor.
- As condições são ótimas para o Grêmio, tanto nos valores quanto no prazo de pagamento. Se ele falou isso, que o Erazo está mal representado, ele poderia ao menos dizer o motivo - completou.
Wianey Carlet: Roger reconstruiu o time no intervalo
O zagueiro, por sua vez, já utilizou sua conta no Instagram para manifestar o desejo de permanecer no clube. A conferir o desfecho.
FOTO: contra o Flamengo, torcedores gremistas provocam Inter
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES