Mais uma reunião, mesmo desfecho. Apesar dos esforços de Grêmio, OAS e os bancos envolvidos na negociação, o clube não finalizou no encontro desta segunda-feira a compra da Arena. Após mais uma rodada de conversas, novos avanços foram feitos para que o Grêmio assuma definitivamente a gestão do estádio. Segundo o presidente, Romildo Bolzan Jr., há questões que ainda precisam ser resolvidas.
Grêmio inova e paga bicho a jogadores por rodadas no G-4
- Estamos todos convergindo para o mesmo lado, mas ainda temos detalhes para resolver - afirmou.
Hélio Dourado sobre a Arena: "Mais imponente do que o Olímpico"
Fontes consultadas por Zero Hora afirmam que o anúncio da compra da gestão da Arena ocorrerá "até próxima semana". Questionado sobre o prazo, o presidente gremista descartou fixar uma data para a conclusão da negociação. Apenas declarou que o processo "é irreversível e segue avançando para um acerto entre as partes".
Clube convida torcedores para "Dia de Grêmio" na Arena
A estratégia para definir os últimos detalhes também será um pouco diferente daquela que vinha sendo utilizada. Nenhuma nova reunião entre as partes está prevista. Os assuntos pendentes serão tratados em conversas via videoconferência e também por ligações telefônicas.
Novelletto diz ser "parceiro" da Copa Sul-Minas-Rio, mas só em 2017
Na mesa de negociações no encontro desta segunda-feira, representaram o Grêmio o CEO, Gustavo Zanchi, e os advogados Ricardo Lupion e André Berg, da empresa Quântitas, contratada pelo clube para definir as bases do contrato.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES