O Grêmio aposta na juventude para a disputa da Copa do Brasil Sub-20. Com um grupo formado por jogadores de até 19 anos, a ideia da comissão técnica é utilizar a base de equipe que disputou o Gauchão da categoria, reforçado por quatro jogadores contratados na metade do ano. Com conceitos parecidos com os utilizados no time profissional, Roger chamou Luiz Gabardo Jr, o técnico do Sub-20 gremista, para buscar informações sobre alguns meninos e saber como a equipe será formada:
Júnior Chávare é apresentado para comandar à base do Grêmio: "Realizado por voltar a esta casa"
- A nossa proposta é de termos um time que jogue com os mesmo conceitos do profissional. Formamos uma equipe que marca forte a saída de bola do adversário. E que com a bola, controla a partida mantendo a posse com passes rápidos. Nossa formação é para sermos agressivos com ou sem a bola - afirmou Gabardo.
Para a partida desta quarta-feira contra o Joinville, a intenção é já definir o confronto na partida marcada para a Arena Joinville, às 15h.
Indicado por Luís Carlos Goiano ao Grêmio, conheça o centroavante Batista
- Somos sub-19, não temos jogadores sub-20. Nosso time será um dos mais novos em idade, os adversários sabem que irão ter um grupo mais velho. Mesmo assim, nossa ideia é buscar a vitória por dois gols de diferença e já matar o jogo de volta.
O provável time titular do Grêmio deve ter: Dida; Dartora, Marcos, Bruno e Luan; Santiago, Natan, Dival e Machado e Nicolas Careca; Erick.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES