Terminou a sequência de vitórias. O Grêmio tombou em Chapecó. Perdeu por 1 a 0 e rasgou possibilidade de liderar o Brasileirão. Apesar do resultado frustrante, é hora de manter a cabeça erguida. Sábado é dia de se recuperar contra o Vasco na Arena.
Confira a tabela do Brasileirão
A falta de pontaria, enfim, cobrou seu preço. No primeiro tempo, o Grêmio conseguiu a façanha de acertar duas vezes a trave no mesmo lance. Um gol que não se pode perder. Pois a chance foi desperdiçada e fez falta. Na etapa final, Bruno Rangel encontrou espaço na defesa e fez o gol da Chapecoense.
Diogo Olivier: Roger pressentiu dificuldades na derrota em Chapecó
A derrota corta qualquer oba-oba. O Grêmio tem pontos a melhorar e, caso se desfaça de Rhodolfo, Walace ou Luan, dificilmente terá pretensões mais ambiciosas no Brasileirão. Espero que o revés deixe isso claro ao presidente Romildo Bolzan Jr. Rhodolfo foi ausência sentida em Santa Catarina.
Maicon: "Saímos tristes pelo resultado, não pelo jogo que fizemos"
É frustrante tropeçar em Chapecó, diante de uma equipe ajeitada, porém inferior tecnicamente a nossa. Depois de fazer o mais difícil, bater o Santos na Vila, um resultado positivo em Santa Catarina parecia próximo. Só que ele não veio. O time de Roger Machado perdeu uma oportunidade ímpar de emplacar a sexta vitória seguida.
Luiz Zini Pires: quando precisou chamar os reservas, Grêmio caiu
A derrota deve ser cobrada, deixar lições, só não pode trazer clima de terra arrasada. Seguimos na disputa, temos de secar os adversários na rodada. E voltar a vencer logo. A tabela oferta um jogo em casa no sábado, diante do Vasco. Para quem sonha alto, a recuperação é obrigatória. Ergue a cabeça, Grêmio. O Brasileirão é longo e estamos no páreo.
Roger vê bom desempenho do Grêmio e elogia Chapecoense
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Opinião
Torcedor Gremista ZH: recuperação obrigatória contra o Vasco
GZH faz parte do The Trust Project