O Grêmio deve anunciar mudanças em sua estrutura de futebol nesta semana. Na reunião do Conselho de Administração na segunda-feira, o presidente diz que chegou a uma decisão com seus pares de que irá aplicar um novo conceito na gestão do departamento. No entanto, não confirma nomes.
Roger esboça time, e Giuliano apenas corre em treino do Grêmio
Especulada na manhã desta terça-feira, a informação de que César Pacheco seria o novo vice de futebol não é confirmada por Bolzan. Segundo o presidente, uma pessoa que hoje está fora do clube deve ser chamada para o comando do vestiário. Contudo, o nome de Dênis Abrahão, pedido por conselheiros, está momentaneamente descartado.
- Vamos sistematizar um novo conceito na parte administrativa do ponto de vista político. Possivelmente o formato seja anunciado nesta quarta-feira. Chegamos ao conceito, mas ainda não temos os nomes - afirma o presidente.
Zini Pires: oposição conversa, busca união e pensa na presidência do Grêmio
Um nome frequentemente citado nos bastidores para o cargo de vice de futebol é o do conselheiro Alberto Guerra, de passagem como diretor na gestão Duda Kroeff. Guerra, contudo, não poderia assumir por impedimentos profissionais. Portanto, a princípio, estaria descartado.
Pescaria em Atlântida foi "terapia" para Edinho em período afastado do Grêmio
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play*ZHESPORTES
Nova cara
Bolzan diz que fará mudanças na estrutura do futebol do Grêmio
Presidente fala em um "novo conceito de administração" no departamento
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: