Se por um lado o Grêmio tem dúvidas em sua escalação por conta de jogadores lesionados, o Inter ainda não confirmou se utilizará todos jogadores titulares na final do Gauchão, no próximo domingo, no Beira-Rio. No lugar de Geromel, suspenso, a escalação de Erazo na zaga gremista é uma certeza. Para o equatoriano, as chances de título dependem de uma boa marcação aos velozes atacantes do Inter.
"Estamos lutando contra o tempo", diz médico do Grêmio sobre recuperação de Mamute
- O Inter tem um time muito qualificaido, caras muito rápidos e qualificados. Precisamos fechar os espaços e ser eficientes. Sempre temos possibilidade de gols e precisaremos aproveitá-las.
VÍDEO: Felipão se emociona ao falar sobre morte de Valmir Louruz
Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Grêmio fatura o título com qualquer empate e vitória. Caso o 0 a 0 se repita, a disputa vai para os pênaltis. Uma vitória do Inter garante o pentacampeonato ao Colorado. Por isso, Erazo acredita que será um jogo de poucas chances para os dois lados, mesmo se Aguirre escolher mesclar titulares com reservas.
Torcedores do Grêmio protestam por não conseguir ingresso para o clássico decisivo do Gauchão
- Na verdade, é ótimo enfrentar o Inter. Não tem essas de reservas ou titulares, o plantel é muito qualificado. Vamos respeitar o rival e só pensamos em vencê-los. Qualquer um que jogue será um jogo muito brigado. Temos que ficar ligados e não dar facilidades para eles converterem gols.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
LANCEPRESS