Em recuperação de lesão no músculo reto anterior da coxa direita, o meia Cristian Rodríguez marcou presença neste sábado com a família no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, para acompanhar as provas do Bocal de Ouro. A prova é uma das principais competições de cavalo crioulo, que classifica para a final do Freio de Ouro.
Romildo Bolzan fala sobre situação financeira do Grêmio: "Levaremos quatro anos para fazer o equilíbrio"
Conforme a assessoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Cebolla acompanhou das arquibancadas a prova, que definiu os 24 classificados para a final deste domingo. Foi convidado a montar um cavalo, mas preferiu não fazer para não atrapalhar sua recuperação.
- Nunca tinha tido a oportunidade de acompanhar a prova ao vivo. Gosto muito do cavalo Crioulo, pois ele tem tudo que um cavalo precisa ter - disse.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Criador de animais da raça crioula, o camisa 7 do Grêmio presente se dedicar à atividade do campo após encerrar a carreira no futebol.
- Quando deixar o futebol penso em me dedicar ao campo para trabalhar com o gado e a agricultura - comentou o jogador ao site da ABCCC.
Antes de ir ao evento no sábado, Cristian trabalhou com o grupo do Grêmio pela manhã no CT Luiz Carvalho. A delegação viajou a Caxias do Sul, no início da tarde.
Acompanhe as informações do Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZH Esportes