Com o Parma em grave crise financeira, o uruguaio Cristian Rodríguez, que interessa ao Grêmio, afirmou que poderá realmente jogar no Brasil. De acordo com o meia, que pertence ao Atlético de Madrid, a intenção dele é disputar a Copa América - o que será difícil caso permaneça no Parma, já que o clube italiano não tem entrado em campo devido aos problemas financeiros.
- Eu, sinceramente, pensei em vir ao Parma para jogar todo fim de semana e chegar bem na Copa América. Foi uma opção que fiz, tinha outros lugares para ir, mas eu vim para cá. Não me resta outra opção senão sair. As possibilidades estão no Brasil e nos Estados Unidos, que ainda permitem inscrições, quem sabe por pelo menos três meses - disse Rodríguez, em entrevista à rádio Cadena SER, de Madri.
Em formato inédito, Brasileirão pode ter volta do mata-mata em 2016 Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *Lancepress!
O diretor de futebol do Grêmio, César Pacheco, reconheceu o interesse do Tricolor no meia do Atlético, mas afirmou que a negociação não é simples.
- É um sonho, é um jogador muito bom, cairia bem no time. Mas é uma negociação muito difícil. Não vou querer enganar a torcida do Grêmio. O problema todo se chama finanças - disse Pacheco, em entrevista à Rádio Gre-Nal.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play