Pelo jeito, acabou a trégua na política interna gremista.
A oficialização da saída de Fábio Koff do departamento de futebol do clube gerou nota oficial do Movimento Grêmio Independente (MGI), principal grupo de oposição tricolor.
Homero Bellini Jr, candidato que perdeu a eleição presidencial para Romildo Bolzan, é um dos principais líderes do MGI.
Fábio Koff deixa o futebol do Grêmio
Antônio Vicente Martins, ex-dirigente e militante ativo do movimento, tem escrito artigos contundentes contra a atual direção.
Confira trecho da nota oficial do MGI:
"
Não há como deixar de notar o distanciamento entre as promessas feitas durante o processo eleitoral e a prática dos primeiros meses de mandato. Um dos pilares do projeto escolhido era a permanência dos ex-presidentes Koff e Duda Kroeff no comando do futebol.
É com preocupação que se constata que tal cenário foi alterado antes mesmo do termino do 1º trimestre da gestão. A indefinição no principal departamento do clube durante o período de montagem da equipe igualmente causa inquietação.
Assim sendo, entendemos que a diretoria do clube deve empreender esforços para apresentar de forma clara ao torcedor, associado e Conselho Deliberativo o seu planejamento em relação a recuperação do quadro social, estrutura do departamento de futebol e sobre a questão da Arena".
Leia mais opiniões de Diogo Olivier
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH:
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES