Depois de uma passagem de altos e baixos pelo Grêmio em 2014, Alán Ruiz voltou ao San Lorenzo. Sempre polêmico, o meio-campista concedeu uma entrevista ao diário Olé e aproveitou sua volta à Argentina para dizer que torceu pelo San Lorenzo no confronto com o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2014. As informações são da Rádio Gaúcha.
- A verdade é que antes não era torcedor, mas me apaixonei muitíssimo pelo clube, e quando se enfrentaram eu torcia para o San Lorenzo, já. Além do mais, quando terminou a partida (eu não joguei), fui cumprimentar os rapazes no vestiário visitante - revelou o meia.
Ruiz também aproveitou para dizer que cresceu muito durante sua passagem pelo Brasil, mas que em nenhum momento se esqueceu do San Lorenzo.
- Foi algo muito positivo para minha carreira, no pessoal e no futebol. Somei muita experiência, joguei bastante, fiz gols e dividi o campo com jogadores de grande hierarquia. Me ajudou a crescer, amadurecer, ser mais profissional e me fez um jogador mais completo. Fiz de tudo para que o Grêmio entrasse na Libertadores, que era o objetivo principal, mas a verdade é que pensava no San Lorenzo, o escolhia até no PlayStation, acompanhava pela televisão e torcida para que fosse campeão da Copa (Libertadores) primeiro e do Mundial de Clubes depois... Hoje para mim o San Lorenzo é tudo - completou.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
*ZHEsportes