O lateral-esquerdo Julio Cesar irá desfalcar o time do Grêmio por até três semanas. Ao cruzar uma bola no treino desta terça-feira, o jogador acusou dores no joelho esquerdo. Assim, deixou a atividade mais cedo e passou por um exame de imagem ainda na noite passada. O resultado apontou nova lesão no ligamento colateral do joelho.
- O resultado do exame mostrou que a lesão foi a mesma do início do ano. O tempo de parada dele será de duas a três semanas - confirmou o médico Márcio Bolzoni.
Na atividade desta terça, o lateral Pará entrou em seu lugar. A tendência é que inicie diante do Ipatinga como substituto de Julio Cesar. O camisa 6, entretanto, não passará por cirurgia. Deve realizar fisioterapia e reforço muscular no local.
Sem Julio Cesar, o Grêmio enfrenta o Ipatinga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece a partir das 19h30min desta quarta-feira no Estádio Olímpico. O time que Luxemburgo deve mandar a campo é: Victor, Gabriel, Gilberto, Werley e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Bertoglio e André Lima.