O atacante Marcelo Moreno vem demonstrando boa adaptação ao time do Grêmio neste começo de temporada. Com três gols no Gauchão, é um dos destaques do time treinado por Caio Júnior pela grande entrega que vem demonstrando dentro de campo. Segundo Moreno, o time está no caminho certo para buscar sua afirmação dentro da competição regional.
- Vim com o propósito de fazer as coisas bem desde o inicio. Falei na primeira entrevista que queria voltar a sorrir e fazer gols. Acredito que estou no caminho certo. Espero que continue assim e que eu possa ajudar o Grêmio. No jogo de quarta-feira, demos o nosso melhor. No segundo tempo, saímos à luta. Como um time guerreiro, conseguimos os três pontos - diz.
O camisa 9 tricolor não acredita que o time careça de um novo articulador para suprir a saída de Douglas. Segundo Moreno, as chances disperdiçadas diante dos adversários criam um mito de que a equipe precisa de um novo camisa 10.
- Acho que a gente está trabalhando muito bem. Independente de não ter esse jogador que todos comentam que falta no grupo, estamos fazendo um bom trabalho e tomara que a gente acerte daqui para a frente. A gente cria muitas jogadas, mas a bola acaba não entrando. Por isso se cria esse mito que falta um jogador no meio para ajudar lá na frente - acredita.
Diante do Santa Cruz, neste sábado, o time que Caio Júnior deve mandar a campo deve ter: Victor, Gabriel, Grolli, Naldo e Collaço, Fernando, Gilberto Silva, Marquinhos e Marco Antônio; Kleber e Moreno.
Camisa 9
Moreno "volta a sorrir" no Grêmio e vê falta de articulador como mito
Atacante vê time comandado por Caio Júnior no caminho certo para buscar afirmação
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: