O técnico Clemer terá problemas para montar a escalação do Brasil-Pel para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta (7), na Arena. O principal deles está na defesa. Por suspensão, a dupla de zaga titular está fora da partida.
Na vitória sobre o Inter por 1 a 0, neste domingo (4), o zagueiro Leandro Camilo foi expulso. Já o seu companheiro de zaga, Héverton, recebeu o terceiro cartão amarelo. Eles devem ser substituídos por Rafael Dumas e Gustavo Bastos.
Além deste problema, há o drama que envolve o volante Itaqui, um dos destaques da equipe pelotense e autor do gol da vitória sobre os colorados. Com dores crônicas por conta de uma hérnia inguinal, o jogador decidirá nesta semana se continuará atuando à base de medicamentos ou se será submetido a uma cirurgia.
Por outro lado, Clemer conta com os retornos do lateral Artur e dos meias Mossoró e Alisson Farias, que não atuaram domingo porque possuem vínculo contratual com o Inter.
O provável time do Brasil tem: Marcelo Pitol; Eder Sciola, Rafael Dumas, Gustavo Bastos e Artur; Leandro Leite e Itaqui (Sousa); Mossoró, Toty e Alisson Farias; Luiz Eduardo.
Brasil e Grêmio se enfrentam quarta (7), às 21h45min, na Arena.