Na sexta-feira, Zero Hora mostrou o que ocorreu com o Avenida depois daquele pênalti contra o Veranópolis. Mas e o outro lado? Como o VEC mudou depois daquele lance?
Segundo o herói daquela noite, Matheus Cavichioli, pouco está diferente. O time mantém os pés no chão e busca os quatro pontos que faltam para se livrar do rebaixamento de vez. Os três primeiros podem vir neste domingo: às 19h, a equipe enfrenta o Passo Fundo no Vermelhão da Serra.
Leia mais notícias sobre o Gauchão
- O mais curioso foi que peguei o pênalti e a bola foi para fora. Achei que o Jean Pierre (árbitro) tinha dado escanteio e comecei a gritar para o pessoal marcar. Então vi o Klaus, que estava na reserva, dentro do campo, e perguntei o que ele estava fazendo lá. Só aí vi que tinha acabado o jogo - comenta o goleiro.
Confira a tabela do Gauchão
O adversário da noite vive situação parecida. Há quatro rodadas, o Passo Fundo estava na beira do Z-3. Mas três vitórias e um empate depois, a expectativa é de disputar uma vaga pelo G-8.
- Temos de aproveitar novamente o fator local. Miramos o G-8, e certamente a vitória nos dará essa condição - diz o atacante Branquinho.
Gauchão
Goleiro Matheus comanda o voo do Veranópolis
Camisa 1 foi o herói do time da Serra na quarta-feira e tenta salvar o time do rebaixamento
GZH faz parte do The Trust Project