O Juventude segue vivo na luta pela final do Gauchão Feminino. Na partida de ida, neste domingo (10), as Gurias Jaconeras perderam por 2 a 1 para o Inter na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.
As Gurias Coloradas abriram 2 a 0, com gols de Julieta Morales e Belén Aquino. Mas o Alviverde conseguiu descontar nos acréscimos do segundo tempo, com Emmily Karla.
— Eu acreditei, vi que a Tainá estava adiantada e acreditei nessa possibilidade. Agora, não tem nada perdido. Vamos em busca dessa tão sonhada classificação. Vamos trabalhar durante a semana para conseguir almejar essa tão sonhada final — afirmou a artilheira.
Emmily Karla saiu do banco de reservas para marcar para o Juventude. No intervalo, ela substituiu Greyce no ataque alviverde.
— É uma sensação inexplicável a que eu estou sentindo aqui. E vamos em busca da final. Acho que foi muito na raça, porque a gente merece de verdade — finalizou.
Juventude e Inter se reencontram na próxima sexta-feira (15), às 17h, no Campo do Sesi, em Caxias do Sul. O Alviverde precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis, ou por dois ou mais para avançar no tempo normal.