Shashá foi uma das peças decisivas do Grêmio no jogo de ida da semifinal do Gauchão Feminino. Diante do Brasil-Far, nas Castanheiras, ela teve uma tarde de artilheira, cravando seu nome no placar em três oportunidades.
Os gols na decisão foram determinantes para que o Tricolor chegasse ao placar de 6 a 0, em Farroupilha. Um cenário que praticamente carimba o passaporte do clube à final.
Além de ganhar pontos com a técnica Thaissan Passos, o hat-trick foi comemorado por Shashá como uma das melhores atuações da carreira.
— Muito feliz de poder ajudar a equipe. Jogamos muito bem, a equipe estava entrosada. Com certeza (um dos melhores jogos da carreira). Ainda mais com essa camisa que é gigante. Então, fazer três gols é incrível — contou Shashá à reportagem de Zero Hora ainda no gramado das Castanheiras.
Um fato curioso sobre a atacante é que ela acabou ingressando na partida de última hora. Na escalação divulgada pelo clube, Maria Dias estava no ataque e, posteriormente, foi substituída pela camisa 64.
Apesar do placar expressivo e da vantagem constituída neste primeiro jogo, o discurso é de cautela para a decisão em casa.
— Fizemos um jogo bom, mas ainda não estamos na final. Ainda queremos chegar no jogo de volta e marcar mais gols.
O segundo jogo entre Grêmio e Brasil-Far será na próxima sexta-feira (15), às 15h, no Estádio da Ulbra, em Canoas. Confirmando a classificação, as Gurias Gremistas irão encarar a equipe vencedora do duelo entre Juventude e Inter.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.