Existe forma perfeita de iniciar uma trajetória pela Seleção Brasileira? Talvez, sim. A zagueira Isa Haas, do Inter, viveu momento único com a camisa do Brasil na última terça-feira (29). Na vitória por 3 a 1 sobre a Colômbia, em solo brasileiro, abriu o placar com um golaço de cabeça.
Aos 23 anos, a defensora foi titular nos dois amistosos da data Fifa e já havia sido elogiada no primeiro confronto, que terminou empatado em 1 a 1.
— Foi um período muito transformador, de crescimento e desenvolvimento. Agregou muito na minha carreira. O grupo me abraçou e me ajudou a entender o modelo de jogo também. Me sinto feliz e realizada. Nem nos meus melhores planos imaginei que tudo isso pudesse acontecer dessa forma — afirmou a zagueira Isa Haas.
A Seleção Brasileira encerrou a primeira data Fifa após os Jogos Olímpicos com uma vitória e um empate diante da Colômbia. As duas partidas foram realizadas no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O apoio da arquibancada também foi ressaltado pela zagueira do Inter.
— Gostaria de aproveitar para agradecer a torcida que veio nos dois jogos e permaneceu mesmo com a chuva — completou, avaliando a atuação dos dois amistosos:
— A diferença das duas partidas foi principalmente a nossa imposição. No jogo passado a gente não começou tão bem. Neste, entramos muito melhor, nos impondo, ganhando as divididas. Fiquei muito feliz com a vitória e o desempenho da equipe — finalizou.
Ainda está prevista mais uma data Fifa nesta temporada, de 25 de novembro a 3 de dezembro. E a expectativa é que Isa Haas continue recebendo oportunidades de Arthur Elias.