A estrela dela segue brilhando. Na tarde desta quinta-feira (30), Priscila foi chamada por Arthur Elias para substituir Gabi Nunes, no intervalo do amistoso contra o Japão, na Arena Corinthians. Foram cerca de 50 minutos até que a atacante do Inter marcasse pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira principal. O gol garantiu a vitória por 4 a 3 no amistoso da data Fifa.
— É um sonho que realizei hoje (quinta-feira). Só tenho que agradecer a Deus por esse momento e a toda minha família que está lá em casa assistindo. Gratidão. Muito feliz por esse momento. É uma sensação inexplicável. Estou muito emocionada — enfatizou Priscila.
Nome frequente nas listas de Jonas Urias, quando estava à frente da seleção brasileira sub-20, Priscila foi chamada pela primeira vez por Arthur Elias, após a Libertadores Feminina. Com 20 gols em 29 partidas, a atacante foi a protagonista do Inter na temporada.
Ela e o restante da Seleção voltam a campo no domingo (3), às 11h, novamente diante do Japão. O embate, desta vez, será no Estádio Morumbi.
O último amistoso da data Fifa será contra a Nigarágua, no dia 6 de dezembro, às 18h, na Fonte Luminosa. O Brasil se prepara para a disputa das Olímpiadas, na próxima temporada.