O Brasil segue com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas. Na noite desta terça-feira (12), a Seleção Brasileira venceu o Peru, por 1 a 0, com um gol marcado pelo zagueiro Marquinhos aos 44 minutos do segundo tempo no Estádio Nacional, em Lima.
— Essa vai ser a cara da Seleção. Temos um jogo agressivo. O professor insiste nisso. Foi bom não ter tomado gol. Cada jogo tem a sua história e temos de buscar o resultado independentemente do jeito que o adversário jogar — destacou Marquinhos.
O atacante Gabriel Jesus também ressaltou a dificuldade enfrentada diante dos peruanos. O jogador do Arsenal chamou a atenção para a cera realizada pela equipe mandante.
— Nunca é fácil jogar aqui. Eles prenderam muito o jogo, fizeram cera. No lance do gol do Richarlison, (o VAR) demorou bastante. Eles fizeram para desconcentrar a gente, mas a equipe continuou focada. Queríamos o gol. Conseguimos graças ao time inteiro. Estamos evoluindo — valorizou Gabriel Jesus, comemorando o retorno à equipe brasileira:
— Fiquei feliz de estar aqui novamente, recuperado (da lesão) do joelho.