O programa No Mundo da Copa deste sábado (15) recebeu o gaúcho Alex Telles, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e do Manchester United. O jogador de 30 anos, que nasceu em Caxias do Sul e defendeu Grêmio e Juventude, é convocado desde 2019 e disputou a Copa do Mundo do Catar.
Em entrevista a Eduardo Gabardo, o atleta falou sobre a definição do técnico da Seleção Brasileira. Fernando Diniz, do Fluminense, será o interino enquanto a CBF aguarda por Carlo Ancelotti.
— A Seleção está bem servida com o Diniz, que é um excelente treinador. Caso venha o Ancelotti, não tem nem o que falar. Ficamos muito contentes com grandes nomes associados à Seleção Brasileira e por poder trabalhar com eles — comentou.
Na última temporada, o lateral jogou pelo Sevilla, da Espanha, emprestado pelo Manchester United. Agora, ele retorna ao clube inglês.
— Tenho contrato com o Manchester United e, a princípio, volto a me apresentar na Inglaterra. Meu pensamento é esse. Estou aproveitando meus últimos dias para me preparar bem — explicou o defensor.
Alex Telles também falou sobre as passagens por Grêmio e Juventude, a Copa do Catar, a carreira na Europa e as férias no Rio Grande do Sul.
O programa abordou, ainda, a Seleção feminina com a jornalista Valéria Possamai. Já na Austrália, o time de Pia Sundhage está em reta final de preparação para a Copa do Mundo, que inicia na próxima semana.