A semana que se inicia é de decisão, com as partidas de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Na terça-feira (9), o Real Madrid recebe o Manchester City, na Espanha. No dia seguinte, ocorre o clássico entre Milan e Inter de Milão. Ambos os jogos são às 16h (no horário de Brasília).
O No Mundo da Copa do último sábado (6) recebeu Mário Marra, comentarista da ESPN. Com o apresentador Marcos Bertoncello, o programa projetou os duelos e falou das individualidades dos confrontos, que têm as principais estrelas do futebol mundial.
O primeiro jogo reúne o maior campeão da competição, o Real Madrid, contra o Manchester City de Pep Guardiola.
— Completamente imprevisível. Com o que a gente vê no campo, não tem como não elogiar por meia hora o Manchester City. É incrível. Um time que se reinventa, que se recupera. Do outro lado, tem o Real Madrid, que é o maior camaleão do futebol mundial. Vai jogar contra um time de muita posse de bola e baixa as linhas, joga lá atrás, no erro do adversário — analisou Mário Marra.
Do outro lado, um embate entre duas equipes tradicionais, mas que correm por fora na disputa pelo título.
— Quando sai um confronto local, ele acaba nivelando demais. Não é bom pros dois. Os dois são irregulares, mas chegaram na semifinal. Se a gente olha o Campeonato Italiano como base, a Inter está melhor, mas é pouquíssimo. Os dois se superaram muito — destacou o comentarista.