A derrota que mais doeu. Assim Neymar definiu a eliminação do Brasil da Copa do Mundo do Catar. Neste sábado (10), o camisa 10 fez uma publicação em suas redes sociais para relatar seu sentimento com a queda precoce da Seleção Brasileira nas quartas de final do Mundial.
— Estou destruído psicologicamente. Essa, com certeza, foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia. Mas essa não era a vontade de Deus. Valeu todo o sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um — escreveu o craque, que disputou seu terceiro Mundial.
Neymar recebeu apoio do companheiro e amigo Daniel Alves. O lateral-direito também usou o Instagram para sua manifestação. Com uma foto dos dois comemorando um gol, Dani disse que é sorrindo que quer que todos os brasileiros lembrem de Neymar.
— Coloco essa imagem porque é assim que quero sempre lembrar de você e quero que também todos lembrem assim de você. Você é exemplo de brasileiro que saiu do nada e conquistou mais do que sonhou. Chorar é parte do processo, mas sorrir é o que faz com que lembremos de que todo o sacrifício que fizemos valeu a pena — disse em trecho do comentário.