A Seleção Brasileira está escalada sem surpresas para o jogo desta sexta-feira (9), contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Sem Alex Sandro, que segue fora da equipe por conta de lesão, Danilo será mantido na lateral esquerda, com Éder Militão pela direita.
Assim, o técnico Tite mandará a campo o mesmo time que iniciou contra a Coreia do Sul, nas oitavas: Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Lucas Paquetá e Casemiro; Raphinha, Neymar e Vinícius Jr; Richarlison.
No banco de reservas, ficam à disposição do treinador: Weverton, Ederson, Alex Sandro, Fred, Daniel Alves, Fabinho, Bruno Guimarães, Antony, Rodrygo, Everton Ribeiro, Bremer, Pedro e Gabriel Martinelli.
A seleção da Croácia também está escalada pelo técnico Zlatko Dalic, com Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Pasalic, Kramaric e Perisic.
Quem passar de fase enfrentará o vencedor do duelo entre Holanda e Argentina, que ocorre às 16h desta sexta, na semifinal. O confronto será na próxima terça-feira (14), às 16h, no Estádio de Lusail.