Antônio, 2 anos, o filho caçula do jogador Everton Ribeiro, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (9) após ter falado, em um diálogo com a mãe, Marilia Nery, que não quer que seu pai jogue a Copa do Mundo para continuar no Flamengo. O atleta foi convocado por Tite, nesta segunda-feira (7), para disputar o Mundial do Catar, que iniciará em 20 de novembro.
A esposa do atleta publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram. No conteúdo publicado, Marilia conta ao filho que o pai dele foi um dos selecionados para integrar a Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo.
— Papai vai ser convocado e vai jogar no Brasil — disse Marilia ao filho.
O menino reagiu ao comentário da mãe e deu uma resposta inusitada:
— Não, vai jogar no Flamengo.
Diante da resposta do filho, a esposa do jogador, que estava se divertindo com a situação, tentou explicar a Antônio o próximo passo na carreira do seu pai:
— Não, meu amor. Ele vai jogar no Brasil pela Seleção, entendeu?
Apesar da explicação, o caçula se mostrou inflexível e demonstrou o amor que sente pelo time carioca.
— Não quero. Ele joga no Flamengo — respondeu Antônio.
Marília tentou novamente explicar ao menino que o pai poderá continuar atuando no Flamengo depois do fim da Copa.
— Filho, mas a Seleção é o nosso Brasil. Ele vai continuar no Flamengo também. Aí ele joga no Flamengo e no Brasil. Pode ser?
Diante da resposta negativa de Antonio. Marília tentou explicar a situação de um outro jeito, com noções geográficas e citando colegas de Everton que estarão ao seu lado no mundial.
— Meu amor, o Brasil é nosso país, entendeu? Aí é muito legal o papai jogar no Brasil. Vai jogar com o tio Paquetá (Lucas), com o tio Neymar, com o tio Vinicius Jr. Vamos torcer pelo papai.
Além de Antônio, Everton e Marilia são pais de Guto, 4 anos.