A Juventus venceu a Lazio por 3 a 0, com dois gols de Moise Kean e um de Milik, na noite deste domingo (13), no Allianz Stadium, em Turim, pelo Campeonato Italiano. O jogo foi observado das tribunas por Tite e outros integrantes da comissão técnica, como Cléber Xavier e César Sampaio. O motivo foi a presença em campo de quatro atletas que estarão nas seleções de Brasil e Sérvia, que se enfrentam na estreia da Copa do Mundo, no dia 24 de novembro.
Pela Juventus, Bremer e Danilo foram titulares. Alex Sandro, suspenso, ficou de fora. Além disso, o sérvio Kostic atuou no ataque. Na Lazio, o meio-campista Milinkovic-Savic começou o confronto. Kamenovic ficou no banco de reservas.
Dos brasileiros, Danilo, com a faixa de capitão, jogou como zagueiro. Na Seleção, ele deverá começar como o titular da lateral direita, com Daniel Alves na reserva. Bremer mostrou a segurança habitual na zaga.
Dos sérvios, Kostic se destacou no ataque da Juve. Titular do Frankfurt no título da Liga Europa, foi contratado nesta temporada. No segundo tempo, foi substituído por Chiesa.
Na Lazio, Milinkovic-Savic é um líder do time. Capitão da equipe, está há sete temporadas no clube. Enfrentou o Brasil na Copa do Mundo de 2018. No segundo tempo, Savic sentiu uma lesão na perna direita e o brasileiro Marcos Antônio, ex-Athletico-PR e Shakhtar, entrou no seu lugar.
Com o resultado, a Juventus subiu para o terceiro lugar no Campeonato Italiano, com 31 pontos, ultrapassando a Lazio, que caiu para o quarto lugar, com 30 pontos. O público no Allianz Stadium foi de 38.729 torcedores.
Após a partida, Danilo e Bremer foram para casa e nesta segunda-feira se apresentam no J Hotel, que fica no complexo do CT da Juventus. Ao lado de Alex Sandro, eles começam os treinos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O grupo fica até sexta-feira (18) em Turim, e no sábado (19) segue para Doha.