Inaugurado em 2019, o J Hotel será a casa da Seleção Brasileira nesta semana de treinamentos antes do embarque para o Catar. O local faz parte do J Village, que inclui também o CT da Juventus, onde serão realizados os treinos de Tite. E tudo isso fica ao lado do Allianz Stadium, onde o clube italiano manda seus jogos.
O hotel dispõe de 138 quartos e estará totalmente fechado para a CBF. Neste final de semana os jogadores da Juventus estavam concentrados em uma ala especial do prédio, antes da partida contra a Lazio. Parte do hotel e aberta ao público, com diária média de 200 euros. Mas a partir de segunda será exclusivo da Seleção.
GZH teve acesso ao estabelecimento neste domingo. Toda a decoração é relacionada ao clube italiano, com camisas históricas da Juve, fotos e painéis com momentos históricos e muitos outros itens como livros e flâmulas. Os funcionários trabalham com camisas da equipe. O restaurante e as áreas da recepção tem design requintado.
Os integrantes da comissão técnica e jogadores terão salas especiais para as palestras e vidros. Do lado externo é possível descansar em confortáveis sofás em meio aos jardins.
Dentro do complexo, fica o centro de treinamentos, que conta com quatro campos de treinos, o principal com uma arquibancada com capacidade para 600 pessoas, academia, piscina para recuperação de atletas, sala de fisioterapia e sala de imprensa.
A programação da comissão técnica de Tite prevê treinos de segunda-feira à sexta-feira, sempre no horário da tarde. A viagem, em voo fretado, de Turim para Doha será no sábado. A estreia do Brasil na Copa está marcada para 24 de novembro, contra a Sérvia.