O inglês Jamie Richardson, de 32 anos, torcedor famoso por tatuar na barriga "Inglaterra campeã da Copa do Mundo 2018" ainda na primeira fase da competição, se pronunciou nas redes sociais após a eliminação da equipe inglesa para a Croácia, nesta quarta-feira (11). O torcedor de 32 anos usou sua página no Facebook para dizer que sente orgulho do futebol apresentado por seu país.
"Para todos que riem e dizem que nunca chegaríamos lá, tive as melhores duas semanas da minha vida. Eu tenho tanto orgulho de ser inglês e nada vai mudar. Todos os garotos que jogaram foram bem e foram muito bem todos os fãs que realmente apoiaram, durante todo o tempo. Passei uma época incrível e sei que vocês também, que show nós demos, Inglaterra e orgulho", escreveu o Richardson.
O inglês resolveu fazer a tatuagem após a vitória da Inglaterra sobre o Panamá, por 6 a 1 — segunda partida da fase de grupos.
Neste sábado (14), às 11h, em São Petersburgo, a Inglaterra enfrenta a Bélgica na disputa pelo terceiro lugar da competição.