Mais uma seleção que estará na Copa do Mundo da Rússia anunciou a sua lista de pré-convocados para a competição. Agora, foi a vez da Bélgica. Com 28 jogadores convocados, o técnico Roberto Martínez tem até o dia 4 de junho para anunciar os 23 atletas que estarão na disputarão o mundial. A principal ausência da lista é a do meio-campista da Roma, Radja Nainggolan. O atleta, companheiro do brasileiro Alisson no clube italiano, não ficou entre os suplentes da lista anunciada pelo treinador. Nainggolan e a Roma chegaram até as semifinais da Liga dos Campeões, mas foram eliminadas pelo Liverpool, do brasileiro Roberto Firmino e Mohamed Salah.
Confira a Lista:
Goleiros: Thibaut Courtois (Chelsea), Simon Mignolet (Liverpool), Matz Sels (Anderlecht), Koen Casteels (Wolfsburg)
Defensores: Toby Alderweireld (Tottenham), Dedryck Boyata (Celtic), Leander Dendoncker (Anderlecht), Laurent Ciman (Los Angeles FC), Christian Kabasele (Watford), Vincent Kompany (Manchester City), Jordan Lukaku (Lazio), Thomas Meunier (PSG), Thomas Vermaelen (Barcelona), Jan Vertonghen (Tottenham)
Meio-Campistas: Yannick Carrasco (Dalian Yifang), Kevin De Bruyne (Manchester City), Nacer Chadli (West Bornwich), Mousa Dembelé (Tottenham), Fellaini (Manchester United), Eden Hazard (Chelsea), Thorgan Hazard (Borussia Mönchengladbach), Januzaj (Real Sociedad), Dries Mertens (Napoli), Tielemans (Monaco) e Witsel (Tianjin Quanjian)
Atacantes: Romelu Lukaku (Manchester United), Benteké (Crystal Palace), Batshuayi (Borussia Dortmund)
A Bélgica está no Grupo G, juntamente com Panamá, Tunísia e Inglaterra. A estreia dos diabos vermelhos está marcada para o dia 18 de junho, no Estádio Olímpico de Sochi, diante da Seleção Panamenha.