A segunda de reuniões, demissões e permanência de Mano Menezes terminou com o Inter recebendo a notícia de um resultado ruim na briga por sair da parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro.
Em Minas Gerais, o Cuiabá surpreendeu ao bater o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Deyverson, passou o Colorado e deixou o clube gaúcho a um ponto da zona de rebaixamento à Série B.
O Cuiabá chegou ao jogo que encerrou a sétima rodada do Brasileirão com apenas quatro pontos, na 18ª colocação. Com a vitória, o clube chegou a sete, mesma pontuação do Inter, mas leva vantagem no número de gols marcados.
Com a subida do Cuiabá, o Vasco entrou no Z-4. O Cruz-Maltino soma seis pontos, apenas um a menos que o Inter, atualmente o 15º. Entre o Colorado e os cariocas aparece o Goiás, com os mesmos sete pontos dos gaúchos, mas em desvantagem no saldo de gols.
Após perder o Gre-Nal 439 por 3 a 1, o Inter voltará a campo nesta quinta (25) para enfrentar o Metropolitanos, na Venezuela, pela Libertadores. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso está marcado para domingo, às 16h, diante do Bahia, no Beira-Rio.