A vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Ceará, com gol de Eduardo Sasha, marcou novidades no ataque santista. Uribe e Marinho fizeram suas estreias com a camisa alvinegra neste domingo (2), no Castelão. Enquanto o colombiano começou jogando, o ex-atacante do Grêmio entrou no final do segundo tempo, mas foi tempo suficiente para ele arriscar dois chutes e quase fazer um gol.
— Bom estrear com o pé direito, quase que eu consegui surpreender o goleiro. A equipe jogou muito bem, se comportou bem. É muito difícil jogar aqui contra o Ceará, com o apoio do torcedor. Isso mostra que a força do Santos é muito grande, o Sasha fez um belo gol. Foi um belo jogo de toda a equipe. Agora é recuperar, voltar para Santos e se preparar para o próximo jogo — disse Marinho na saída de campo, ao canal Premiere.
Com uma boa passagem pelo Ceará, em 2015, quando Marinho ficou conhecido nacionalmente, o atacante citou o fato de voltar a jogar no Castelão. Ele, porém, ressaltou a importância de estar hoje no Santos.
— Sempre bom voltar a jogar aqui. Mas hoje tenho que agradecer a oportunidade que é vestir essa camisa do Santos, estou muito feliz — completou.
O Santos volta a campo na quinta-feira, às 20h, para enfrentar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no Pacaembu. O primeiro confronto, em Belo Horizonte, terminou em 0 a 0. Os dois times voltarão a se enfrentar no domingo, às 19h, pelo Brasileirão. A partida será na Vila Belmiro.