Mais uma vez Deyverson foi personagem de uma vitória palmeirense na "era Felipão", mas esteve longe de ser por motivos folclóricos. O centroavante voltou a decidir para o Verdão e marcou duas vezes para bater o Grêmio por 2 a 0, neste domingo (14), no Pacaembu. Ele ainda aproveitou para fazer duas homenagens para um amigo especial.
Deyverson levou apenas sete minutos de jogo para dar início a mais uma grande atuação com a camisa do Palmeiras. O atacante aproveitou cruzamento de Dudu e desviou para o gol. No segundo tempo, buscou lançamento de Luan para o ataque para marcar o segundo e definir a partida.
E o centroavante do Verdão utilizou suas duas comemorações para homenagear Nickollas, 11 anos, garoto palmeirense com deficiência visual que ficou conhecido por ir aos jogos do clube acompanhado de sua mãe, que lhe conta o que está acontecendo no gramado. Recentemente, o menino visitou o CT, conheceu jogadores e comissão técnica, se tornando um xodó do grupo. Deyverson teve motivos de sobra para agraciar o amigo especial.
— Hoje foi um dia especial, um em dia em que eu estava com o pensamento só no Nickollas, queria fazer um gol e dedicar para ele. Como eu falei, o problema que ele tem é difícil falar, porque quando Deus nos fez, a gente vem no mundo para só fazer coisas boas, mas nem todos são assim. Tantas pessoas com coisas ruins no coração, peço para que tenham paciência, porque um menino desse que não pode enxergar, que só pode sentir, as pessoas tem que ver o que o mundo precisa. Precisa de gente boa, de bom coração — concluiu o artilheiro do dia.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Ceará, outra vez no Pacaembu. A partida é válida pela 30ª Rodada do Brasileirão.