O técnico Rogério Micale falou sobre a derrota por 2 a 0 sofrida pelo Atlético-MG diante do Grêmio, neste domingo (6). Em sua entrevista coletiva após o jogo, o comandante lamentou a estratégia que não deu certo, já que o Galo levou um gol logo aos cinco minutos, mas classificou como justo o tropeço do time reserva diante do segundo colocado do Brasileirão.
– No início do jogo, criamos duas chances de abrir o placar, mas acabamos sofrendo o gol e isso desmoronou com a estratégia que havíamos planejado. Acertamos a marcação na etapa complementar, mas não conseguimos buscar um resultado melhor – comentou.
Leia mais:
Renato tenta conter a euforia: "Grêmio não é favorito a nada"
Flamengo perde para o Vitória e vê pressão aumentar
São Paulo perde para o Bahia e fecha o turno na zona de rebaixamento
Apesar do momento ruim vivido pelo time na temporada, Micale pediu um voto de confiança ao torcedor. Na próxima quarta-feira, a equipe alvinegra receberá o Jorge Wilstermann, em partida que vale a vida do Galo na Copa Libertadores.
– Sabemos que o nosso torcedor está chateado, mas vamos fazer o jogo de nossas vidas. Eu fico até constrangido de pedir o apoio, mas espero que ele nos incentive, que nos dê um voto de confiança para que possamos passar às quartas de final – completou.