O meia Wagner está de saída do Brasil-Pel. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (21), o técnico Clemer confirmou que conversou com o jogador.
– Acho que é um bom jogador. Mas, para o Wagner, faltou um pouco mais de comprometimento. Falei com ele, expliquei toda situação para ele sobre nossa busca, mas acho que ele tem que se ajudar um pouquinho. Tem muito para dar. De repente, não está totalmente concentrado aqui, mas pode ir pra outro lugar, porque tem qualidade – disse o técnico.
Leia mais:
Wagner se manifesta nas redes sociais: "Vou falar umas verdades"
Com problemas disciplinares, Wagner pode ser dispensado do Brasil-Pel
Brasil-Pel recebe o Goiás nesta terça-feira na abertura da 22ª rodada da Série B
Na avaliação de Clemer, o meia não vinha dando retorno ao time dentro de campo.
– Respeito a opinião de todos, mas seguimos a linha de trabalho. Vamos muito pelo dia a dia, jogos, treinos. E, como vemos que não vem acontecendo, falei com ele numa boa, entendeu, e vida que segue. Espero que vá para outro lugar e seja feliz como de repente não estava dando certo aqui – completou.
Wagner não havia sido relacionado para o jogo contra o Londrina, na última terça-feira, quando o time perdeu por 4 a 1. O Xavante está em 13° lugar na Série B, com 27 pontos. O meia havia sido contratado pelo clube pelotense depois de jogar o Gauchão pelo Caxias.