O São Paulo vive um momento delicado no Brasileirão, na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos e sem vencer há nove jogos. No entanto, a má fase vivida pelo Tricolor paulista não anima tanto o Vasco para a partida desta quarta-feira, no Morumbi. O discurso no clube é cauteloso e os jogadores pregam respeito ao adversário.
Leia mais:
Contra o Brusque, São José tenta chegar pela primeira vez na sua história às oitavas da Série D
Com grandes chances de começar o duelo como titular, Bruno Paulista diz que não se pode achar que a partida já está ganha só porque o São Paulo está em má fase. Ele garantiu que o time está preparado.
- O São Paulo vive uma fase turbulenta, mas não deixa de ser o São Paulo. Tem uma das melhores estruturas do Brasil, jogadores de muita qualidade. Mas o Vasco também não fica atrás, tem jogadores com nível de Seleção Brasileira. O Vasco está muito preparado para dar o máximo e fazer um grande jogo no Morumbi - disse Bruno Paulista, destacando que o time não pode pensar só em se defender, mas também procurar ditar o ritmo da partida.
- Dá mesma forma que temos que respeitar, eles também precisam respeitar o Vasco. Vamos dar trabalho, não vai faltar garra e empenho dos jogadores. Também não podemos pensar só em respeitar, é preciso chegar na casa dos caras e atropelar - completou.
O meia Wagner acredita que a partida contra o Tricolor Paulista não será fácil. Segundo ele, os são-paulinos vão entrar mordidos por conta dos maus resultados e agora estão melhor adaptados ao trabalho do técnico Dorival Júnior.
- A verdade é que não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Eles estão vindo de uma derrota fora, mas irão para a terceira partida seguida com um treinador novo. Tenho certeza que os jogadores vão demonstrar vontade e fazer de tudo para conquistar a vitória jogando em casa. Iremos procurar impor nosso ritmo, marcar bastante e marcar os gols quando as oportunidades surgirem - comentou o meia.
Outro que não se ilude com o momento do São Paulo é Martin Silva. O goleiro uruguaio acredita que o empenho do rival será ainda maior justamente por estar na zona de rebaixamento.
- Não tenho dúvidas de que o São Paulo vai se esforçar ainda mais para conseguir o resultado, justamente por estar na zona de rebaixamento. Neste momento o empenho é maior e não podemos nos iludir - afirmou Martin.