Autor de três gols na última vitória do Flamengo na Ilha do Urubu, Guerrero quer o com "pegada" diante do Santos, nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. O atacante não acredita que a equipe possa repetir a atuação que teve contra a Chapecoense, quando goleou por 5 a 1, mas considera que a vontade ao entrar em campo tem que ser a mesma.
– Todos os jogos são diferentes, há adversários diferentes, não se pode repetir o mesmo, mas a pegada não pode mudar. Começamos pressionando os caras (Chape), temos que fazer isso amanhã (quarta) também. Não podemos sofrer gols e temos que fazer. É um adversário muito forte, mas temos que aproveitar todas as chances. Sabemos que será um jogo difícil amanhã, eles têm um bom time. Mas estamos jogando em casa – ponderou o camisa 9.
Leia mais:
São Paulo apresenta os seus novos reforços, Arboleda e Gomez
Montillo pode deixar o Botafogo
Lucas Lima encontra empresários para analisar proposta do Santos
O Flamengo não terá três reforços recentemente contratados para este duelo: o zagueiro Rhodolfo, o meia Everton Ribeiro e o atacante Geuvânio, que chegaram ao clube carioca após o término das inscrições na Copa do Brasil. Nem por isso o atacante peruano está desanimado. Ele acredita que o Flamengo tem bons substitutos.
– Acho que todos os jogadores do Flamengo estão bem entrosados. Não vejo diferença nenhuma. Todos os jogadores, até os que ficam no banco estão entrosados. Se mudar um ou outro jogador, não tem diferença. Todos estão em condições de jogar – disse o centroavante.
ATLETA RI DE SIMULAÇÃO DE ADVERSÁRIO
Guerrero comentou o lance protagonizado pelo zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, no último fim de semana, no duelo na Fonte Nova. O defensor baiano agrediu o rubro-negro e depois simulou ter sido atacado. O peruano demonstrou bom-humor ao relembrar a jogada.
– Eu nem cheguei perto dele, mas ele deixou a perna em mim. Achei engraçado, no momento ele reagiu assim, daquela forma, não entendi, mas acontece – disse o peruano.
*LANCEPRESS