O Gre-Nal 410, no próximo domingo, terá de novo Muriel e Marcelo Grohe como goleiros de Inter e Grêmio. Os dois voltam a se enfrentar em um clássico pela primeira vez desde 2014, quando estiverem frente a frente no dia 9 de fevereiro, na Arena, no Ge-Nal 397, pelo Gauchão. Amigos desde os tempos de categorias de base, os dois esperam um jogo muito disputado no Beira-Rio.
– Fiquei feliz pelo Argel ter falado que vou jogar o Gre-Nal. Tem coisas que só se pega com ritmo de jogo. E temos que estar sempre prontos, nunca sabemos quando vamos ter a oportunidade. Mesmo com quatro jogos sem vencer, permanecemos no G-4. O importante é estar no bolo. Estamos trabalhando para reverter a situação, e nada melhor do que um clássico. Vamos com tudo para buscar a vitória – disse Muriel, que voltou a ser titular do Inter nesta quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo.
Leia mais:
São Paulo faz 2 a 1 no Fluminense e ultrapassa os cariocas no Brasileirão
Kazim estreia com gol, e Coritiba vence clássico contra Atlético-PR
Corinthians aproveita erros do América-MG e vence no Independência
Já Marcelo Grohe ressaltou que acredita em um clássico parelho no jogo marcado para as 11h da manhã do dia 3 de julho – e garantiu que vai ser "um prazer" enfrentar o velho conhecido mais uma vez.
– É um grande jogo, certamente o Beira-Rio vai estar lotado, e nossa torcida vai comparecer. Os dois times vêm parelhos neste Gre-Nal, não vejo favoritismo para nenhum dos lados. A gente vinha de uma sequência ruim e conseguimos a vitória (contra o Santos), enquanto o Inter vem de três jogos sem ganhar. O Muriel é experiente, já passou por muita coisa, e sempre com trabalho a gente consegue dar a volta por cima. Vai ser um prazer enfrentá-lo. É difícil desejar boa sorte (risos), mas cada um vai fazer o seu melhor – explicou Grohe.
A dupla Gre-Nal chega ao clássico no G-4. O Grêmio está em terceiro lugar, com 21 pontos, uma posição à frente do Inter, que tem 20.
*ZHESPORTES