De novo, o São Paulo não venceu um jogo por causa do goleiro. Se no domingo Danilo Fernandes ajudou o Inter na vitória colorada por 2 a 1 no Morumbi, nesta quarta-feira foi a vez de Wilson, do Coritiba, parar o time paulista. No fim, empate em 1 a 1, que deixou ambos iguais: quatro pontos para cada lado.
O São Paulo foi superior o jogo todo. Criou mais chances e controlou as ações. Mas tinha Wilson. No primeiro tempo, Lucas Fernandes, Wesley e Kelvin pararam no goleiro. As defesas esconderam a superioridade dos visitantes, que sofreram apenas com os sustos de Lucão. O zagueiro acertou o próprio travessão ao tentar cortar uma bola na área. No segundo tempo, voltou a se estranhar com Denis ao recuar uma bola errada.
Leia mais:
América-MG e Vitória ficam no empate em 1 a 1 no Independência
Botafogo faz 2 a 1 sobre o Atlético-PR e vence a primeira no Brasileirão
Chapecoense empata com o Flamengo no Rio de Janeiro
A bola que insistia em não entrar no gol do Coxa entrou no do São Paulo após cobrança de escanteio. A equipe de Edgardo Bauza, que havia marcado os quatro últimos gols de bola parada, provou do próprio veneno. Escanteio da direita, bola desviada no primeiro pau e Alan Santos apareceu livre para abrir o placar aos 18min do segundo tempo.
A reação do São Paulo se deu com a opção por Rogério. Ele entrou na vaga do lateral-direito Auro, que fez partida honesta, e marcou em sua primeira chance, limpando a jogada pelo centro e batendo no canto direito. Desta vez não teve Wilson que salvasse.
Na próxima rodada, o São Paulo encara o clássico com o Palmeiras, domingo, no Morumbi. Já o Coritiba visita o Grêmio, em jogo muito difícil.
*LANCEPRESS