Adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, o Fluminense vive um momento conturbado. A equipe carioca, que não vence há seis jogos, com um empate (Coritiba) e cinco derrotas (Joinville, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Sport), despencou na tabela do Brasileirão e hoje ocupa o 11º lugar (34 pontos). Como consequência, a torcida pressiona pela saída do técnico Enderson Moreira, que segue prestigiado pela diretoria.
Mais notícias sobre Brasileirão
- Continuo bancando sua permanência. Se amanhã ou depois ele entender que não está conseguindo ou se ainda a gente reconsiderar que ele não está conseguindo, vamos conversar - destacou o vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, que também revelou o sentimento do presidente Peter Siemsen.
Grêmio encara o Atlético-PR para se reabilitar no Brasileirão
- Ele se mostrou o tempo inteiro alinhado que deve seguir o trabalho. Em nenhum momento pediu para tirar o treinador. Pode ser que mude de ideia, mas hoje estamos 100% alinhados. Se reclama demais no futebol brasileiro sobre a falta de planejamento, da ciranda dos treinadores, mas em 80% das vezes que se mexe, mexe sem convicção. E não queremos fazer isso sem convicção. Enquanto a gente acreditar que ele pode dar qualidade ao trabalho, a gente vai seguir - emendou.
Argel explica improvisação: "É prematuro colocar o Matheus"
Enderson Moreira, é claro, também foi questionado sobre a sua situação como treinador do Fluminense e também não deu sinais que pode pedir em demissão em caso de derrota para o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Lucas Lima sonha com nova convocação para disputar as Eliminatórias
- Não penso nisso, sempre penso no próximo jogo. A vida do treinador é em cima de vitória. O que era maravilhoso antes, agora fica desprezado. A troca de treinador muitas vezes ilude. Infelizmente o trabalho do treinador é visto em cima dos resultados - sentenciou.
*LANCEPRESS!
Balançando
Direção do Fluminense banca permanência de Enderson Moreira
Clube sofre pressão da torcida, que pede saída do treinador pelos maus resultados
GZH faz parte do The Trust Project